Notícias

Garantia do Estado de direito | 06 Out 2021

Apoie a Brasil de Direitos

Plataforma publica notícias e histórias para combater desinformação e promover o respeito aos direitos humanos
Que mundo você quer construir? Quando a Brasil de Direitos entrou no ar, no final de 2019, a plataforma fez essa pergunta a suas leitoras e leitores.  Lançada há quase dois anos, por iniciativa do Fundo Brasil, a Brasil de Direitos é um espaço online construído em colaboração com defensoras e defensores de direitos humanos espalhados por todo o país. São mais de 40 grupos que atuam em temáticas diversas, e que se reúnem nesse espaço digital para debater, contar notícias e histórias, publicar textos de análise e de opinião. O objetivo é informar com qualidade para construir um mundo em que os direitos humanos sejam respeitados.

Trata-se de um trabalho feito a muitas mãos, que precisa do seu apoio para seguir adiante!

Nesta quarta-feira (6) a Brasil de Direitos lança sua primeira campanha de financiamento. Num momento em que notícias falsas se propagam velozmente, o mote da campanha expressa as crenças fundamentais do projeto: Esse ciclo de desinformação precisa acabar. Para o Brasil, falta mais educação sobre direitos humanos. Para a Brasil de Direitos, falta a sua doação.

Com ela, a Brasil de Direitos pede a sua ajuda para dar continuidade àquilo que faz de melhor: informar, contar boas histórias, educar sobre a importância da sociedade civil organizada para a construção de um país mais justo, seguro, igualitário — e, por que não, feliz.

Apoiar a Brasil de Direitos é muito simples: é possível fazer uma contribuição única, ou apoios mensais recorrentes. Basta preencher um formulário rápido. Você escolhe com quanto quer — e pode — contribuir.

Junte-se ao time da Brasil de Direitos e ajude a construir esse mundo de educação e respeito. Faça parte da solução! Apoie!

COMENTAR

Marque os usuários da plataforma utilizando o

Você precisa estar logado(a) para enviar sua mensagem.